Frete, Prazo e Devolução
A Evah comercializa e entrega os produtos disponíveis no site para todo o Brasil.
*PRAZO DE ENTREGA E CUSTOS*
*Os produtos são feitos artesanalmente, logo, a produção demanda um pouco a mais de tempo.
*O prazo de entrega pode variar entre 8 a 11 dias, após a aprovação do pagamento na plataforma.
*O prazo de entrega se inicia em sua contagem a partir da confirmação do seu pagamento, e não do dia da compra.
*O preço e prazo dos fretes são variáveis, de acordo com a transportadora ou Correios, assim escolhidos para o seu CEP.
*Escolha na finalização de pagamento qual será o meio de transporte dos itens de sua preferência.
- Pagamentos em cartões de crédito podem levar de 24h até 48h para serem aprovados na plataforma.
- Pagamentos em boletos bancários podem levar até 3 dias para serem aprovados na plataforma.
*CÓDIGO DE RASTREIO*
Assim que seu pedido é postado, você recebe um código de rastreamento para acompanhar o processo de entrega.
Trocas e Devoluções
Caso o cliente deseje trocar o produto comprado, ele deve comunicar à Evah no prazo máximo de 7 dias úteis, a contar da data de entrega da mercadoria, através WhatsApp: 53 9994-7959 indicando o número do pedido e o motivo da troca.
Uma vez processada a solicitação, a Evah enviará um e-mail informando o endereço para o qual o cliente deve enviar o produto via Sedex a cobrar. Ou seja, o cliente deve se dirigir aos Correios e fazer o envio do produto e a Evah irá pagar o valor do Sedex no momento do recebimento.
Os produtos devolvidos devem ser enviados da maneira a seguir, caso contrário a Evah poderá recusar a troca:
Na caixa original:
Com a etiqueta original fixada no produto;
Acompanhado de todos seus acessórios;
Não apresentar indicações de uso;
No caso de chás as embalagens não podem estar abertas.
Uma vez confirmado o recebimento pela Evah, conferida a mercadoria e aprovada a troca, o cliente poderá acessar o site e escolher o novo produto a ser adquirido. O frete para o envio do novo produto será pago pela Evah. Para realizar a troca, o cliente deve enviar por WhatsApp, indicado acima.