Frete grátis nas compras acima de R$119,00*
Frete grátis nas compras acima de R$119,00*

Frete, Prazo e Devoluções

A Evah comercializa e entrega os produtos disponíveis no site para todo o Brasil.

Abaixo, você consegue conferir a relação de valores de acordo com cada Estado. 

Em função do Covid-19 e Lockdowns, os prazos de entrega podem variar, podendo ocorrer atrasos.

Custo de Frete

Compras de R$0 até R$60: frete R$24,90
Compras de R$60 a R$119: frete R$15,00
Compras acima de R$119: frete grátis

Compras de R$0 até R$119: frete R$35,41
Compras de R$119 até 250: frete R$15,00
Compras acima de R$250: frete grátis

Prazo de Entrega

O prazo de entrega do pedido vária conforme a região e o tipo de transporte selecionado pelo cliente, estando relacionado ao seu CEP.

O prazo de entrega se inicia em sua contagem a partir da confirmação do seu pagamento, e não do dia da compra.

Devido ao Covid-19 e Lockdowns que estamos enfrentando atrasos e os pedidos podem demorar em até 1 ou 2 semanas para serem entregues às transportadoras. (Medidas restritivas do governo)

Assim que seu pedido é postado, você recebe um código de rastreamento para acompanhar o processo de entrega.

Trocas e Devoluções

Caso o cliente deseje trocar o produto comprado, ele deve comunicar à EVAH no prazo máximo de 7 dias úteis, a contar da data de entrega da mercadoria, através do e-mail contato@evah.com.br indicando o número do pedido e o motivo da troca.

Uma vez processada a solicitação, a EVAH enviará um e-mail informando o endereço para o qual o cliente deve enviar o produto via Sedex a cobrar. Ou seja, o cliente deve se dirigir aos Correios e fazer o envio do produto e a EVAH irá pagar o valor do Sedex no momento do recebimento.

Os produtos devolvidos devem ser enviados da maneira a seguir, caso contrário a Moncloa poderá recusar a troca:

Dentro da caixa original;
Com a etiqueta original fixada no produto;
Acompanhado de todos seus acessórios;
Não apresentar indicações de uso;
No caso de chás a embalagem não pode estar aberta.

Uma vez confirmado o recebimento pela EVAH, conferida a mercadoria e aprovada a troca, o cliente poderá acessar o site e escolher o novo produto a ser adquirido. O frete para o envio do novo produto será pago pela EVAH. Para realizar a troca, o cliente deve enviar por e-mail.